Camila Farani
29 de outubro • 2 min
Camila Farani
29 de out • 2 min
O ser humano é fascinado pela possibilidade de criação de uma realidade paralela. Já vimos esta afirmação ser constatada através de séries como “Black Mirror” e a mudança na cultura organizacional do Facebook (focado no metaverso), ou melhor, a atual Meta.
Não somente vista como buzzword, mas também como potencialidade no mundo tecnológico e no business, o metaverso é considerado a próxima plataforma de computação baseada em Realidade Virtual (VR) e Aumentada que vai nos transportar para um outro universo. Daqui já podemos dizer que é muito interessante e, por isso, o mundo inteiro não fala em outra coisa nesta semana.
Não é à toa que as big techs do mundo inteiro estão voltadas para este tema e estão se movimentando para a construção desse novo momento. Fato é que mais de 90 startups no mundo estão envolvidas na construção dessa história.
É ou não é um novo mundo inexplorado e cheio de tecnologia para nós embarcarmos juntos com todo o gás e curiosidade?
Para ficar por dentro desta realidade (sem ser VR), acesse o conteúdo que eu escrevi na minha coluna da Forbes: https://forbes.com.br/forbes-collab/2021/10/metaverso-desafia-empresas-a-pensarem-futuro-imersivo/ .
Não curti.
Meh…
Curti!
Não curti.
Meh…
Curti!
Empresas ágeis são aquelas que estão conseguindo…
Quando você encanta seus clientes e agrega mais…
19 de outubro • 7 min